Buscar

Briga de casal vai parar na Delegacia de Polícia em Angélica

Homem estava com mordida nas costas e mulher apresentava lesões na região do ombro

Imagens: Divulgação / PM

Cb image default

No último domingo (15), policiais militares da Rádio Patrulha do Pelotão de Angélica, conduziram um casal até a Delegacia de Polícia daquela cidade. Homem e mulher se agrediram mutuamente após discutirem. Conforme a assessoria da Polícia Militar, um homem de 59 anos compareceu na unidade dizendo que sua filha teria sido agredida pelo esposo, e que estava lesionada.

A equipe policial orientou o comunicante a levar a vítima até o hospital para procedimentos médicos e, após isso, se deslocou até a residência onde o casal reside. No endereço, estava o marido, que autorizou os policiais a entrarem na residência.

Dentro do imóvel, havia vários objetos pelo chão como televisão, utensílios de cozinha, móveis, garrafas de vidro quebradas, sinais evidentes de que houve uma luta. O homem disse que a esposa o agrediu e mostrou lesões pelo corpo.

O marido mostrou aos policiais uma mordida na altura das costas e sinais de corte por estilhaços de vidros. Por sua vez, a esposa passou pelo exame de corpo de delito e apresentava lesões, como arranhões nos braços e hematomas no ombro direito.

Diante dos fatos, o casal foi apresentado na delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência para que sejam tomadas as devidas providências. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.