Buscar

Briga e tentativa de homicídio em Bataguassu: PM prende quatro pessoas e captura foragido da Justiça

Dois envolvidos sofreram ferimentos e foram socorridos até a Santa Casa

Cb image default
Faca utilizada no crime - Imagem: Divulgação / PM

Por volta das 20h30 de sexta-feira (01), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu prendeu quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, após uma confusão generalizada que resultou em uma tentativa de homicídio por esfaqueamento no Jardim Acapulco. Na ação, um foragido da Justiça foi capturado.

Os policiais foram acionados a se deslocarem até uma residência no bairro, onde estava ocorrendo uma briga e havia um homem esfaqueado.

No local, a equipe tomou conhecimento que um homem de 36 anos e o genro dele, de 29 anos, estavam na casa quando começaram a discutir, momento que o genro desferiu uma tijolada no sogro, vindo a quebrar o seu pé esquerdo.

O homem foi socorrido até a Santa Casa para receber atendimento médico. Posteriormente, o enteado dele, de 32 anos, se apoderou de uma faca e, juntamente com um amigo, foram até a residência onde ocorreu a briga para cobrar explicações do homem que agrediu seu padrasto.

Houve uma nova briga, desta vez entre os dois, e a faca que o jovem trazia consigo caiu no chão, momento em que o outro envolvido se aproveitou da situação e o esfaqueou na perna direita.

O amigo que o acompanhava interveio, evitando que ele fosse golpeado mais vezes. O homem, autor da tijolada e agora também da facada, fugiu tomando rumo ignorado.

Já o rapaz vítima do esfaqueamento também foi socorrido até a Santa Casa. 

A guarnição da Polícia Militar saiu em rondas com o intuito de localizar o agressor, quando se deparou com uma terceira confusão, dessa vez uma briga entre duas irmãs de 28 e 30 anos, sendo uma delas casada com o autor das agressões.

Os policiais continham a briga das duas quando avistaram o autor saindo no portão de uma residência. Ele foi abordado e ao receber voz de prisão, investiu contra os policiais, sendo necessário efetuar disparo de munição de borracha para contê-lo e imobilizá-lo.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências.

Durante a elaboração da ocorrência, foi constatado que um homem 33 anos, qualificado como testemunha, estava foragido da Justiça. Ele recebeu voz de prisão, sendo colocado à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.