Buscar

Briga por celular termina com pessoa ferida a golpes de canivete em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Arquivo

Na manhã de terça-feira (22), o 8º Batalhão de Polícia Militar, por meio da equipe de radiopatrulha, prendeu um homem de 28 anos suspeito de cometer o crime de lesão corporal dolosa no bairro Vitória, em Ivinhema.

A guarnição foi acionada pelo Corpo de Bombeiros Militar para prestar apoio em uma ocorrência de lesão corporal com uso de arma branca. No local, os policiais militares foram recebidos por uma testemunha, que relatou que a vítima havia sido atingida por golpes de canivete e estava sendo atendida pela equipe dos bombeiros. O autor teria fugido logo após o ocorrido, sendo apontado como motivação do crime um desentendimento relacionado ao extravio de um telefone celular.

De imediato, a equipe policial iniciou diligências e, durante rondas nas imediações da Rua Ronici Marciano, localizou um homem com marcas de sangue pelo corpo e um corte no antebraço. Ao ser abordado, o suspeito cooperou com os policiais militares e confessou ter atingido a vítima momentos antes, alegando legítima defesa.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema para as providências cabíveis. A vítima foi transferida para uma unidade hospitalar em Nova Andradina, em estado grave, conforme avaliação médica.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.