Buscar

Cachorro provoca queda de moto no Bairro Capilé, em Nova Andradina 

No final da tarde desta sexta-feira (11), por volta das 18h50 um acidente de trânsito deixou uma mulher ferida no cruzamento da Rua São Vicente com a Rua Joaquim Sampaio Neto.

Segundo testemunhas, a mulher seguia conduzindo uma motocicleta quando um cachorro teria cruzado a via, fazendo com a mulher perdesse o controle e fosse ao solo.

Com a queda, a condutora sofreu algumas escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares.

A mulher recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o Hospital Cassems. 

Cachorros na rua

O Nova News tem recebido várias reclamações sobre cachorros abandonados nas ruas de Nova Andradina. Na semana passada, uma jovem moradora do Bairro São Vicente de Paula entrou em contato com a redação e contou que ela e os vizinhos estão tendo muita dificuldade para dormir, devido aos latidos dos animais que ficam nas ruas. "São cachorros de rua, misturado com animais que tem dono, mas os proprietários não os prendem. Esse bairro está parecendo um canil, não se pode dormir, não se tem sossego. O CCZ não pode recolher esses animais por que eles não estão doentes, então isso é responsabilidade dos donos. É lamentável", desabafou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.