Buscar

Caixas eletrônicos são  explodidos  no centro da cidade de Rosana (SP) 

Em Primavera, que é distrito de Rosana, um caixa eletrônico também foi alvo dos ladrões, porém, os explosivos não detonaram. 

Imagens: WhatsApp/Nova News

Durante a madrugada desta sexta-feira (01), dois caixas eletrônicos foram explodidos em agências bancárias de Rosana (SP). Os terminais, que são de empresas diferentes, ficaram totalmente destruídos. Uma das unidades danificadas fica no prédio da Prefeitura Municipal e a outra na área central.

Em entrevista ao site G1 de Presidente Prudente (SP), o delegado responsável pelo caso, Adilson de Carvalho, contou que um casal foi abordado pelos criminosos durante a ação criminosa realizada no centro da cidade.  O casal passava em frente a agência bancária de carro, quando foi rendido e obrigado a descer do veículo.

O responsável pelas investigações afirmou que em Primavera, que é distrito de Rosana, um caixa também foi alvo dos ladrões, porém, os explosivos não detonaram. A suspeita é de que a mesma quadrilha tenha cometido os ataques.

Equipes da polícia foram aos locais para isolar as áreas, juntamente com perícia e o esquadrão antibombas. A estrutura de alguns setores foi totalmente danificada. Em Primavera, os explosivos continuam, até por volta das 10h, no terminal que fica no centro. Uma equipe do esquadrão antibombas também foi ao local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.