Buscar

Câmera de segurança flagra furto ocorrido na região central de Nova Andradina

Dupla arranca roda de bicicleta que estava cadeada para cometer o crime

Foto e vídeo: Reprodução / Nova News

Cb image default

No início da noite desta quarta-feira (25), a ousadia de dois criminosos foi flagrada por uma câmera de segurança durante um furto ocorrido na Rua Imaculada Conceição, nas proximidades do Centro Paroquial de Nova Andradina (Cepana).

Um jovem de 18 anos relatou na Delegacia de Polícia que deixou sua bicicleta da marca GTS, aro 29, estacionada no local, sendo que, por questões de segurança, usou um cadeado para prender a roda dianteira à estrutura metálica do bicicletário.

Ao retornar minutos depois, percebeu que criminosos haviam levado a bicicleta, deixando apenas a roda dianteira no local, ou seja, os ladrões desmontaram parte da bicicleta restando apenas a roda presa pelo cadeado junto à estrutura do estacionamento.

O Nova News teve acesso à uma câmera de monitoramento que mostra o momento em que dois jovens cometem o furto. O vídeo reproduzido nesta matéria mostra apenas o momento do crime, mas primeiro, os autores passam várias vezes pelo local e, por fim, decidem levar a bicicleta.

Após desprender a roda, eles saem correndo e fogem levando o produto do furto. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina e deverá ser apurado pelas autoridades. As imagens captadas pelas câmeras de segurança poderão ajudar na identificação dos autores.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3lucnN0bWVkciIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC81UTRJUWhZVjhYbz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.