Buscar

Caminhão carregado com couro tomba e motorista fica ferido em Bataguassu

Cb image default
Imagem: Cenário MS

Um caminhão carregado com couro tombou na madrugada desta quinta-feira (02), na MS-395, próximo a ponte sobre o Rio Pardo, em Bataguassu. O acidente, que deixou o motorista ferido, aconteceu a cerca de quatro quilômetros do perímetro urbano do município.

Segundo a imprensa local, o condutor, que estava sozinho no veículo, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar para o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu.

Com o tombamento, que ocorreu na saída da ponte, em uma curva acentuada, a carga de couros ficou espalhada pelo local.

Além dos bombeiros, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu também esteve no local. As causas do acidente serão investigadas. (As informações são do site Cenário MS).

Cb image default
Imagem: Cenário MS

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.