Publicado em 18/02/2020 às 08:15, Atualizado em 18/02/2020 às 12:26

Caminhão com bovinos sem documentação é apreendido pelo DOF em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (18)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Fotos: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada desta terça-feira (18), quatro bovinos transportados sem documentação da agência reguladora estadual, em Bataguassu.

Durante o bloqueio na rodovia MS-395, os policiais visualizaram o deslocamento de um caminhão, com os faróis apagados, que seguia por uma estrada vicinal.

Cb image default

Os ocupantes, ao perceberem a aproximação da viatura do DOF, abandonaram o veículo e fugiram para a vegetação às margens da estrada e não foram localizados. O caminhão é de propriedade de uma fazenda no município de Panorama (PR).

A ocorrência foi entregue juntamente com o veículo e os bovinos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para investigação da Polícia Judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Cb image default