Buscar

Caminhão com mais de 1,7 tonelada de maconha é interceptado pela PMR na MS-134

Flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina no trecho entre Nova Andradina a Batayporã

Um caminhão baú com mais de 1,7 tonelada de maconha foi interceptado pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Nova Andradina na tarde de sábado (7). O condutor, identificado pelas iniciais C.G.L., de 38 anos, foi preso na ação.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, o flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina na abordagem ao caminhão, com placas de Angras dos Reis (RJ), que seguia pela rodovia sentido Nova Andradina a Batayporã.

Cb image default
Droga estava escondida em meio a carga de fardos de salgadinhos - Fotos: Divulgação/PMR

Em vistoria no interior do furgão, a guarnição sentiu um forte odor de maconha e havia certa quantidade salgadinhos de marcas diversas totalizando aproximadamente 90 fardos. Continuando as buscas, 34 caixas de papelão contendo vários tabletes foram encontradas no meio da carga, totalizando aproximadamente 1,721 tonelada da droga.

Os policiais também constataram que o veículo possuía os sinais identificadores com suspeita de adulteração. O autor foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com o entorpecente e caminhão para as devidas providências cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.