Buscar

Caminhão desgovernado atinge homem no anel viário de Nova Andradina

Vítima sofreu ferimentos em ambas as pernas

Imagens e vídeo: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

No final da manhã desta quinta-feira (10), um homem de 32 anos sofreu ferimentos em ambas as pernas ao ser atropelado por um caminhão caçamba carregado com terra. O acidente ocorreu na alça do anel viário que dá acesso à saída para Taquarussu, em Nova Andradina.

No local, o Nova News apurou que o caminhão conduzido por outro homem, teria apresentado um problema mecânico, sendo que, em determinado momento, o veículo, que estaria parado, teria ficado desgovernado, descido uma ladeira, atingido a vítima e parado em meio à vegetação à margem da pista.

PGlmcmFtZSBpZD0iX29lMzlheDdzMiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9icUF1WDczRTlRaz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

As rodas do caminhão teriam passado sobre as pernas do pedestre. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem, que foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde passaria por avaliação médica. O condutor do caminhão não se feriu.

Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local para efetuar o registro da ocorrência. A alça do anel viário onde ocorreu o acidente ainda está em obras. O Nova News apurou que a vítima trabalhava para uma empresa particular que executa serviços no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.