Publicado em 08/07/2022 às 18:30, Atualizado em 08/07/2022 às 22:31

Caminhão e caminhonete colidem em estrada na zona rural de Taquarussu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: WhatsApp / Nova News

Um caminhão Ford F-400 e uma caminhonete GM S-10 colidiram na tarde desta sexta-feira (08), na estrada cascalhada que liga a cidade de Taquarussu ao bairro rural São João, naquele município.

Segundo testemunhas, ambos os veículos trafegavam pela via, sendo que, devido ao grande volume de poeira provocado pelo deslocamento de carretas canavieiras de uma usina da região, a visibilidade ficou comprometida.

Os condutores tentaram desviar um do outro, porém, mesmo assim, ambos os veículos se chocaram lateralmente.

Devido à força do impacto, a S-10 ficou com sérias avarias, enquanto a F-4000 teve uma das rodas dianteiras arrancada do eixo.

Apesar da violência do acidente, nenhum dos condutores teria ficado ferido, motivo pelo qual não houve necessidade de acionamento das forças de resgate, como Corpo de Bombeiros Militar ou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Moradores de propriedades rurais localizadas à margem da estrada afirmam que a poeira na via está muito intensa, o que tem afetado a qualidade de vida daquelas famílias, bem como colocado em risco a segurança dos condutores que por ali trafegam.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!