Buscar

Caminhão frigorífico carregado com meia tonelada de cocaína é apreendido entre Nova Andradina e Batayporã

Cb image default
Imagens: Divulgação/PMR

Um caminhão com 505 kg de cocaína foi apreendido pela Polícia Militar Rodoviária nesta segunda (26).

De acordo com apurado pelo Nova News,  uma  Scania P320 com placas de Cáceres (MT), seguia sentido Nova Andradina – Batayporã, quando foi interceptada na base da PMR, na MS-134.

O condutor e uma ocupante demonstraram nervosismo no momento da abordagem e após ser realizada vistoria no veículo foi constatado que o lacre da porta do compartimento de carga estava com sinais de alteração. 

Ao abrir a câmara fria do caminhão, foi possível observar diversas caixas de papelão em cima dos paletes de carne bovina. Dentro dessas caixas de papelão, os policiais militares rodoviários encontraram cerca de 505 kg de cocaína dispostos em 501 tabletes. O autor confessou que pegou a carga no Estado do Mato Grosso e levaria até Santa Catarina, sendo que receberia a quantia de R$ 20.000,00 (vinte mil) reais.

O prejuízo estimado aos traficantes é em torno de 20 milhões de reais.

Diante dos fatos, o casal foi preso juntamente com o veículo e a droga e apresentados na Delegacia de Polícia.. (*Matéria atualizada às 09h20 para acréscimo de informações)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.