Buscar

Caminhão roubado que teria como destino Nova Andradina é apreendido pela PRF

Fato ocorreu em Ponta Porã

Cb image default
Imagem: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã deste domingo (14), na região sul do Estado, um veículo roubado que teria como destino Nova Andradina.

Os policiais fiscalizavam o km 68 da BR-463, em Ponta Porã, quando a equipe abordou um caminhão VW/24.220, conduzido por um homem.

Em entrevista aos policiais, o motorista disse que foi contratado através de uma rede social para transportar o veículo de Araçatuba (SP) até Nova Andradina, mas que, chegando na cidade, foi avisado para deixar o veículo em Ponta Porã.

Durante verificação, os policiais constataram que o veículo possuía registro de roubo, sendo o homem encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã, na condição de testemunha, juntamente com o veículo. (As informações são da PRF).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.