Buscar

Caminhoneiro com CNH falsificada é flagrado pela PMR em Batayporã

Autor admitiu que pagou R$ 1.500,00 pela habilitação e que recebeu o documento pelos Correios

Imagens: Divulgação / PMR

Cb image default

Neste domingo (11), às 10h40, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) da base operacional de Nova Andradina realizava bloqueio no trecho não pavimentado da MS-276, que liga Batayporã à MS-473, dando acesso aos municípios de Taquarussu e Nova Andradina, quando os patrulheiros abordaram um caminhão Mercedes Bens 1113.

O caminhão, com placas de Nova Andradina, era conduzido por um homem de 57 anos, sendo que, quando ele apresentou os documentos pessoais e do veículo, os policiais desconfiaram da autenticidade da sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A PMR fez uma checagem da habilitação junto ao sistema do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), sendo constatado que o documento era falsificado.

Questionado sobre os fatos, o condutor disse que havia adquirido a CNH no Estado de São Paulo pelo valor de R$ 1.500,00 e que recebeu o documento pelos Correios, porém, afirmou que não se lembra quem teria efetuado a falsificação. Devido aos fatos, o veículo foi liberado para um condutor habilitado, enquanto o autor acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, sendo autuado em flagrante. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.