Publicado em 11/12/2021 às 12:11, Atualizado em 11/12/2021 às 16:23

Caminhoneiro morador de Nova Andradina morre em grave acidente na MS-040

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem do acidente: WhatsApp / Nova News - Imagem da vítima: Redes Sociais

Um caminhoneiro de 28 anos, identificado como Paulo Henrique Araújo Moura, residente em Nova Andradina, morreu neste sábado (11), vítima de um grave acidente de trânsito na rodovia MS-040, próximo a Campo Grande.

Paulinho como era conhecido, saiu com um carregamento de bebidas de Nova Andradina com destino à Capital, em um caminhão VW, quando, chegando próximo a Campo Grande, ao passar por uma curva, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Devido à violência do acidente, o caminhão ficou completamente danificado e Paulo Henrique Araújo Moura morreu no local. Ele estaria sozinho no veículo.

A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil de Núcleo de Perícias, sendo que, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Campo Grande.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) da Capital como morte a esclarecer. As causas do acidente deverão ser apuradas.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!