Buscar

Caminhoneiros embriagados brigam e um deles acaba esfaqueado em Bataguassu

Vítima foi levada ao pronto socorro e segue em observação

Imagem: Ilustração / Reprodução

Cb image default

Na madrugada desta segunda-feira (09), dois homens que trabalham no setor de transportes se envolveram em uma briga e um deles acabou sendo esfaqueado. O fato ocorreu nas dependências de um posto de combustíveis localizado à margem da rodovia BR-267, na região de Bataguassu.

Segundo a ocorrência 1093, a Policia Militar foi acionada via 190 para se deslocar até o pronto socorro com objetivo de atender ocorrência de esfaqueamento. No local, os militares fizeram contato com a vítima, um homem de 35 anos que apresentava diversas lesões causadas a golpes de faca.

Ele relatou que presta serviços para uma empresa de transportes, sendo que, no momento dos fatos, estava no pátio do posto juntamente com seu companheiro de serviço ingerindo bebidas alcoólicas quando ambos começaram a discutir por motivos fúteis.

Em determinado momento, seu companheiro de serviço foi buscar no caminhão uma faca e avançou em direção à vítima, desferindo diversos golpes, causando perfurações e cortes nas regiões do tórax e braço direito. O homem ferido foi socorrido pela ambulância do pronto socorro onde passou por atendimento médico.

Os militares realizaram diligências no local dos fatos e pelas imediações, porém, o autor não foi localizado. O caso deverá ser apurado pela Polícia Civil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.