Buscar

Caminhonete com placas de Nova Andradina se envolve acidente com máquina agrícola e mais dois veículos na região de Glória de Dourados

Fato ocorreu nesta terça (13)

Cb image default
Imagens: Fábio Menezes

Uma caminhonete com placas de Nova Andradina se envolveu em um acidente com uma máquina agrícola e mais dois veículos na região de Glória de Dourados nesta terça (13).

De acordo com o site Região Online, uma máquina agrícola Uniport seguia em alta velocidade, buzinando, indicando possivelmente a perda de freio, quando colidiu em uma carreta, em uma caminhonete S10 e um Ford Fiesta.

O condutor da máquina agrícola sofreu ferimentos leves. Já condutor do Ford Fiesta ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros condutores.

Equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros atenderam o acidente. (*Com informações do site Região Online)

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.