Publicado em 15/05/2020 às 09:44, Atualizado em 15/05/2020 às 13:54

Caminhonete roubada é apreendida com cigarros contrabandeados em Bataguassu

Fato ocorreu na madrugada de sexta-feira (15)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Foto: Divulgação/PM

Na madrugada desta sexta-feira (15), a guarnição da Polícia Militar, em Bataguassu, recuperou uma caminhonete roubada que transportava grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os policiais realizavam rondas pela área central da cidade quando se depararam com o veículo que aparentava estar carregado. Foi dada ordem de parada ao condutor , que não acatou e empreendeu fuga por diversas ruas da cidade, sendo realizado o acompanhamento tático pela viatura.

O condutor adentrou a BR-267 em alta velocidade e logo em seguida perdeu o controle da direção, vindo a cair em uma ribanceira. Ele abriu a porta rapidamente e fugiu a pé pelo matagal, não sendo mais localizado.

Ao se aproximar do veículo, a guarnição constatou que o mesmo estava abarrotado de cigarros contrabandeados da marca Eight. A caminhonete ostentava placas de São Bernardo do Campo, porém, durante checagem pela numeração do chassi, verificou se que tratava-se de um veículo, da mesma marca e modelo, com queixa de roubo no estado do Paraná.

Diante dos fatos o veículo carregado foi encaminhado à Polícia Federal de Três Lagoas, onde foi entregue para providências.

Cb image default