Publicado em 18/11/2019 às 09:20, Atualizado em 18/11/2019 às 13:33

Camionete furtada no RJ é recuperada pelo DOF em Bataguassu

Fato ocorreu na noite de sábado (16)

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

Foto: Divulgação/DOF

Cb image default

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de sábado (16), uma camionete Toyota Hilux furtada na cidade de Niterói (RJ).

A prisão do condutor, um homem de 40 anos, ocorreu durante uma abordagem do bloqueio para fiscalização da Operação Hórus no município de Bataguassu. Inicialmente, o homem disse que iria até Ponta Porã para participar de uma licitação da Prefeitura.

Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que a numeração do chassi pertencia a outro veículo, bem como, a existência de um boletim de ocorrência de veículo furtado. O condutor mudou sua versão e disse que foi contratado para trazer o veículo de Niterói até Ponta Porã.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.