Publicado em 24/01/2021 às 22:37, Atualizado em 25/01/2021 às 02:49

Capotagem entre Nova Andradina e Batayporã deixa condutor gravemente ferido

Vítima teria sido arremessada para fora do carro

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

O condutor de um Fiat Uno, com placas de Nova Andradina, ficou gravemente ferido durante uma capotagem ocorrida na noite deste domingo (24), na MS-134, próximo ao Córrego Esperança, entre Nova Andradina e Batayporã.

Conforme apurado pelo Nova News, o homem trafegava sozinho no carro, quando perdeu o controle da direção, momento em que o automóvel saiu da pista e capotou, ficando totalmente danificado.

O condutor teria sido arremessado para fora do Uno, ficando bastante ferido. Durante o atendimento realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar ele estaria inconsciente e com quadro de hemorragia.

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Após os primeiros procedimentos realizados ainda no local, a vítima foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde receberia os devidos atendimentos.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) esteve no local atendendo a ocorrência e sinalizando a rodovia, que não chegou a ser interditada. O carro seria removido do local por um guincho.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!