Publicado em 23/02/2020 às 17:02, Atualizado em 23/02/2020 às 21:04

Capotagem ocorrida na região de Angélica deixa homem morto

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Plantão Angélica

Um homem de 50 anos, identificado como Joaquim Ribeiro Martins, morreu neste domingo (23), vítima de um acidente de trânsito ocorrido no município de Angélica.

Por volta das 09h20, ele seguia sentido Angélica a Ivinhema, conduzindo um veículo VW Gol, quando, por motivos ainda a serem apurados, perdeu o controle da direção, momento em que o carro capotou e saiu da pista.

O acidente ocorreu na rodovia MS-141, na região conhecida como Curva das Três Marias. Devido à violência do acidente, o carro ficou totalmente danificado.

A vítima recebeu os primeiros socorros prestados pelo Corpo de Bombeiros de Ivinhema e foi encaminhada ao Hospital da Associação Beneficente de Angélica.

O homem apresentava escoriações nas mãos e braços e sinais de hemorragia interna. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e acabou entrando em óbito.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência também mobilizou equipes da Polícia Militar de Angélica e a Polícia Militar Rodoviária de Vila Amandina. (As informações são do site Plantão Angélica).