Publicado em 05/07/2021 às 08:51, Atualizado em 05/07/2021 às 12:58

Carne bovina sem comprovação de origem é apreendida pelo DOF em Nova Andradina

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação/DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de sábado (03), alguns sacos pretos com 65 quilos de carne bovina.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo pela rodovia MS-473, na área rural do município de Nova Andradina.

Assim que perceberam a aproximação policial, condutor e passageiro de uma Honda Biz, que seguia com o farol apagado, abandonaram o veículo e adentraram em um canavial às margens da rodovia, não sendo localizados.

A carne estava acondicionada no compartimento de carga da motocicleta, em uma mochila e em sacos plásticos. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!