Buscar

Carreta abarrotada de cigarros é interceptada em posto fiscal na divisa de SP

Aproximadamente 1.600 caixas de cigarros estavam no interior de caminhão baú com placas de Naviraí

Uma carreta, com aproximadamente 1.600 caixas de cigarros, foi interceptada na manhã desta segunda-feira (12) no posto fiscal Ofaie, localizado na divisa com o Estado de São Paulo, na rodovia MS-480, em Anaurilândia.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, um policial militar que estava em serviço foi acionado pela fiscal de plantão, que informou que um motorista havia apresentado uma nota fiscal falsa e que suspeitava que a carga que ele transportava poderia ser de cigarros.

Cb image default
Motorista fugiu do local quando a fiscal questionou a veracidade da nota fiscal e abandonou o veículo no pátio - Foto: Divulgação/PM

Em abordagem ao veículo baú da marca Volvo, com placas de Naviraí (MS), o policial constatou que a carreta estava totalmente carregada com cigarros oriundos do Paraguai.

O motorista fugiu do local quando a fiscal questionou a veracidade da nota fiscal apresentada, abandonando o veículo no pátio. A carreta, juntamente com a carga, serão apresentadas no órgão responsável. (Com informações da Assecom/8º BPM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.