Buscar

Carreta carregada com cigarros é apreendida pela PM em Nova Andradina

Ação ocorreu no início da noite desta quarta-feira (25)

Imagem: Nova News

Cb image default

No início da noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar de Nova Andradina efetuou a apreensão de uma carreta carregada com cigarros importados de forma ilegal. O veículo foi apreendido próximo a uma borracharia localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade.

Os policiais foram solicitados através do 190, sendo que, a denúncia anônima informava sobre o veículo abandonado em atitude suspeita. Já no local, os policiais constataram se tratar de um caminhão com placas de Belo Horizonte (MG), acoplado a dois semirreboques com placas de Salvador (BA). 

Durante verificação, a Polícia Militar constatou que a carreta estava carregada de cigarros oriundos do Paraguai. No momento da vistoria, um homem de 59 anos se apresentou alegando ser o motorista do bitrem. Ele afirmou ter pego o veículo em Ponta Porã de onde havia saído com destino à cidade de Vitória da Conquista (ES).

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Dourados, onde seriam tomadas as providências necessárias. Além dos cigarros, os policiais apreenderam dinheiro, sendo 4 mil guaranis e 1.375 reais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.