Buscar

Caminhão desce desgovernado em fila e causa acidente na MS-276, em Batayporã

Fato ocorreu por volta das 17h30 desta segunda-feira (15)

Cb image default
Com impacto, carreta com placas de Nova Andradina ficou atravessada na pista ao ser atingida por caminhão desgovernado - Fotos: José Almir Portela/Nova News

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 17h30 desta segunda-feira (15), no município de Batayporã.

De acordo com as informações apuradas pelo Nova News no local, uma grande fila de veículos se formou aguardando a liberação da rodovia, que se encontrava interditada para a remoção de uma carreta envolvida em um acidente no início da tarde, que resultou na morte de Nivaldo de Alcantara Plácido, de 59 anos.

As informações dão conta que um caminhão Scania 112, que se encontrava parado em uma subida, teria descido desgovernado, colidindo em outros três veículos, sendo uma carreta, também Scania com placas de Nova Andradina e outros dois veículos, um Citroën, com placas de Brasília e outro veículo que não se encontrava mais no local.

O veículo com placas de Brasília era ocupado por quatro pessoas, sendo duas crianças, o motorista e uma mulher, que ficou em estado de choque e precisou receber atendimento dos bombeiros.

As duas crianças e a mulher foram levadas para receber atendimento médico. O motorista nada sofreu.

Em virtude do acidente, o trânsito que já se encontrava confuso ficou ainda mais crítico. Com o impacto provocado pelo caminhão, a carreta com placas de Nova Andradina teve parte de sua dianteira destruída. Com auxílio de guinchos, policias militares rodoviários auxiliavam nos trabalhos de praxe. Equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina estiveram no local atendendo a ocorrência.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.