Buscar

Carreta é apreendida com aproximadamente 960 caixas de cigarros em Nova Casa Verde

Ação da Policia Militar aconteceu após atitude suspeita do condutor em posto do distrito

Um carregamento com aproximadamente 960 caixas de cigarros foi apreendido pela Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O contrabando estava em uma carreta e o condutor não foi preso na ação.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, a apreensão aconteceu na manhã dessa terça-feira (17), por volta das 11h, quando os policiais de serviço realizavam o abastecimento da viatura em um posto de combustível.

Cb image default
Carreta com placas de Matelândia (PR) transportava cerca de 48 mil pacotes de cigarros contrabandeados – Fotos: Divulgação/PM

Os PMs perceberam que um homem estava enchendo uma garrafa de água e a abandonou no bebedouro diante da presença dos policiais, se dirigindo para uma carreta, de cor vermelha e com placas de Matelândia (PR), que estava estacionada no pátio e, após tentar sair por diversas vezes, em seguida seguiu sentido a cidade de Bataguassu.

Diante da atitude suspeita, os policiais saíram no encalço da carreta ao avistá-la se deslocando pela BR-267 e na sequência entrou na MS-134. Minutos depois, o veículo foi encontrado abandonado às margens da via nas proximidades de uma mata e o condutor não se encontrava mais no local.

Ao vistoriar a carreta, a guarnição encontrou aproximadamente 48 mil pacotes de cigarros de marca e origem estrangeira. Posteriormente o fato foi comunicado ao oficial de dia e logo após o veículo foi conduzido até o pátio do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina para aguardar encaminhamento até a Delegacia de Polícia Federal de Dourados para os procedimentos cabíveis. (com informações da ASSECOM do 8º BPM)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.