Publicado em 18/01/2022 às 07:28, Atualizado em 18/01/2022 às 11:29

Carreta pega fogo no pátio do Posto Fiscal de Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: WhatsApp / Da Hora Bataguassu

Bombeiros de Bataguassu foram acionados para combaterem a um incêndio em uma carreta no pátio do Posto Fiscal, em Bataguassu, na divisa de Mato Grosso do Sul com o estado de São Paulo nesta segunda-feira (17).

Segundo o site Da Hora Bataguassu, a carreta tinha como destino o estado de Mato Grosso do Sul e, ao parar no pátio do Posto Fiscal, as chamas teriam se iniciado no cavalo mecânico.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas para realizarem o combate ao fogo, sendo que, não há registro de feridos em decorrência do incidente.

Uma grande nuvem de fumaça foi vista por quem passava pela rodovia BR-267. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!