Publicado em 17/03/2022 às 07:53, Atualizado em 17/03/2022 às 11:54

Carreta pertencente a transportadora de Nova Andradina é roubada em SP

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Ilustração / Divulgação / VW

Uma carreta VW MAN, de cor branca, pertencente e uma transportadora de Nova Andradina, foi alvo de roubo ocorrido em São Paulo (SP).

Conforme apurado pelo Nova News, o veículo, que transportava uma carga de couro oriunda de um curtume de Nova Andradina, teria saído de viagem na manhã de quarta-feira (16) e sido roubado na madrugada desta quinta-feira (17).

Logo na entrada da cidade de São Paulo, criminosos teriam abordado o motorista, que é morador de Nova Andradina, e levado o veículo, liberando o condutor em seguida.

O reboque com a carga de couro foi localizado pouco tempo depois abandonado na região da Barra Funda, em São Paulo (SP), porém, o cavalinho, até o momento, não havia sido localizado.

Um boletim de ocorrência sobre o fato seria registrado pela vítima junto à Polícia Civil de São Paulo para que o caso seja investigado.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!