Publicado em 17/09/2021 às 14:19, Atualizado em 17/09/2021 às 18:21

Carreta que transportava algodão pega fogo na região de Bataguassu

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Uma carreta carregada com plumas de algodão pegou fogo no final da manhã desta sexta-feira (17) na MS-395, na saída de Bataguassu para Três Lagoas.

Por motivos desconhecidos, as chamas se iniciaram na primeira carreta do conjunto bitrem, com placas de São Gabriel do Oeste, que seguia sentido a Três Lagoas.

Ao perceber o fogo, o motorista estacionou a carreta no acesso a uma estrada vicinal. Ele conseguiu desengatar o reboque antes que as chamas se alastrassem.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para efetuar o combate às chamas que acabaram atingindo a vegetação às margens da pista. Ninguém ficou ferido. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!