Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Buscar

Carreteiro é assassinado com tiro na cabeça em Nova Andradina

Homicídio teria ocorrido durante uma discussão em frente à casa da vítima

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

Cb image default

Na noite deste sábado (18), Paulo Ribeiro da Silva, de 49 anos, foi vítima de homicídio em Nova Andradina. O caso ocorreu em frente à casa da vítima, na Rua Francisco de Assis Reinaldth, próximo à Estratégia de Saúde da Família (ESF) “Morada do Sol”.

O Nova News apurou que o homem, que trabalhava como carreteiro, recebeu um disparo de arma de fogo na região da cabeça, após um desentendimento com outra pessoa. Testemunhas relataram que durante uma discussão, o autor sacou a arma e efetuou o disparo que atingiu a vítima, deixando o local em seguida.

Pessoas que presenciaram o crime acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na tentativa de socorrer Paulo, mas ele entrou em óbito de forma imediata. O corpo dele caiu ao lado da carreta com a qual trabalhava.

Cb image default

A Polícia Civil e o Núcleo de Perícias foram acionados para a realização dos levantamentos necessários. A reportagem do Nova News constatou que as autoridades já tem informações sobre a pessoa que cometeu o homicídio, seria um homem de 35 anos, identificado como M.S.S., que teria ido até o local em uma caminhonete.

Segundo a ocorrência policial 4006/2017, o acusado teria ido até a casa de Paulo Ribeiro da Silva mais cedo e entrado em seu quintal sem autorização, momento em que eles teriam discutido e até trocado agressões. O autor então teria deixado o local e retornado cerca de 30 minutos depois, quando cometeu o crime. Ele segue foragido.

Cb image default
Carreteiro assassinado foi identificado como Paulo Ribeiro da Silva "QRA Baiano" - Imagem: Redes Sociais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.