Buscar

Carro colide em ônibus na Rua Walter Hubacher

Apesar dos danos materiais em ambos os veículos, ninguém ficou ferido em decorrência do acidente (Foto: Acácio Gomes / Nova News)

Na manhã desta segunda-feira (21), um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Pálio e um ônibus foi registrado na Rua Walter Hubacher, próximo ao Hospital Cassems, em Nova Andradina.

O condutor do ônibus, que faria o transporte de crianças até uma unidade escolar, disse que estacionou no local para que algumas crianças embarcassem, momento em que sentiu o impacto da colisão do Pálio, que atingiu a traseira do coletivo.

Nas palavras do motorista do carro, ele trafegava pela via, quando uma das crianças que entrariam no ônibus teria atravessado a rua de forma repentina, sendo que, para não atropelar a criança, ele efetuou uma manobra brusca, vindo a causar o acidente.

Apesar dos danos materiais em ambos os veículos, ninguém ficou ferido. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e compareceu no local para efetuar o registro da ocorrência. O tráfego no local não chegou a ser interrompido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.