Buscar

Carro com drogas bate em árvore e duas mulheres são presas em Nova Andradina

Fato ocorreu em frente ao campus da UEMS

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Um veículo VW Golf, onde havia drogas, bateu em uma árvore durante uma ação realizada pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Nova Andradina. Duas mulheres foram presas - Assista mais abaixo a declaração do delegado em vídeo.

O fato ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (23), em frente ao campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), próximo ao cruzamento das ruas Walter Hubacher e Florêncio de Matos.

A Polícia Civil realizava uma diligência sobre tráfico de drogas na cidade, sendo que, os agentes passaram a acompanhar o automóvel onde estavam as duas mulheres.

Imagens: Márcio Rogério / Nova News

No decorrer da ação, a condutora, ao perceber que seria abordada, tentou fugir, vindo a perder o controle do carro, que atingiu uma árvore, ficando com a parte frontal totalmente destruída.

Uma das mulheres sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar até uma unidade hospitalar. Já a outra envolvida ficou ilesa e permaneceu no local.

PGlmcmFtZSBzcmM9Imh0dHBzOi8vd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbS9wbHVnaW5zL3ZpZGVvLnBocD9ocmVmPWh0dHBzJTNBJTJGJTJGd3d3LmZhY2Vib29rLmNvbSUyRlBvcnRhbE5vdmFOZXdzJTJGdmlkZW9zJTJGMzQ5NTA1NzU2NDAwMzA3JTJGJmFtcDtzaG93X3RleHQ9MCZhbXA7d2lkdGg9NTYwIiB3aWR0aD0iNTYwIiBoZWlnaHQ9IjMxNiIgc3R5bGU9ImJvcmRlcjpub25lO292ZXJmbG93OmhpZGRlbiIgc2Nyb2xsaW5nPSJubyIgZnJhbWVib3JkZXI9IjAiIGFsbG93dHJhbnNwYXJlbmN5PSJ0cnVlIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49InRydWUiPjwvaWZyYW1lPg==

Vídeo: Márcio Rogério / Nova News

Em buscas no interior do veículo, os policiais encontraram drogas. A ocorrência foi encaminhada para a 1º Delegacia de Polícia Civil, onde seriam tomadas as devidas providências.

Segundo o delegado Guilherme Scucuglia Cezar, ambas as mulheres serão autuadas em flagrante pela autoridade policial e colocadas à disposição do Poder Judiciário.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.