Buscar

Carro com placas de Nova Andradina é encontrado capotado na zona rural de Batayporã

Veículo estava abandonado à margem de uma estrada vicinal

Cb image default
Veículo ficou bastante danificado devido ao acidente - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Na noite deste domingo (14), em veículo GM Corsa, com placas de Nova Andradina, foi encontrado capotado e abandonado à margem da estrada vicinal que dá acesso aos assentamentos São João, São Luiz e Mercedina, no município de Batayporã.

Um popular que passava pela estrada acionou o Nova News que foi até o local e constatou a veracidade das informações. Pela cena, o carro teria ficado fora de controle, atingido um barranco à margem da via e capotado, danificando a cerca de uma propriedade rural e parado em meio ao pasto.

Cb image default
Latas de cerveja foram encontradas nas proximidades e até mesmo sobre o carro - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Devido à violência do impacto, o automóvel ficou bastante danificado. Junto do veículo, a equipe constatou a presença de algumas latas de cerveja.

Como já informado, ninguém foi encontrado pelas proximidades, apenas um condutor que passava no momento em que a reportagem registrava o acidente disse ter visto uma pessoa que caminhava em direção aos assentamentos, mão não soube dizer se o homem teria ou não alguma coisa haver com o fato.

Em contato com a Polícia Militar de Batayporã, a reportagem recebeu a informação de que não havia nenhuma ocorrência em andamento bem como ninguém ainda havia acionado as autoridades com relação ao acidente. 

Cb image default
GM Corsa foi parar dentro de uma propriedade rural à margem da estrada - Imagem: José Almir Portela / Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.