Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Carro fica fora de controle, invade calçada e tomba em Nova Andradina

Fato ocorreu na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Um GM Corsa, com placas de Ivinhema, ocupado por um homem, ficou fora de controle e invadiu a calçada em frente a uma residência localizada na Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar e tombou. O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (15), em Nova Andradina.

Segundo relato de testemunhas ao Nova News, o veículo trafegava pela via, quando, próximo ao cruzamento com Rua Antônio Duarte, o carro ficou fora de controle, bateu no meio fio, colidiu contra uma árvore plantada na calçada e atingiu também o muro e o portão de uma residência.

Em decorrência do impacto, o condutor, que estava sozinho no Corsa sofreu escoriações e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), onde receberia atendimento médico.

O automóvel, que ficou bastante danificado seria removido do local com auxílio de um guincho. Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Militar também esteve no local. As causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

Imagens: Acácio Gomes / Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.