Buscar

Carro ocupado por família do Paraná capota na região de Nova Alvorada do Sul

Acidente próximo à divisa com o município de Nova Andradina ocorreu quando o condutor tentou desviar de um animal que estava na pista

Cb image default
Veículo Toyota Corolla, de Apucarana (PR), ficou totalmente destruído devido ao acidente - Imagem: Nova News

Um homem de 38 anos capotou seu veiculo Toyota Corolla, com placas de Apucarana (PR), na noite desta sexta-feira (04), na rodovia BR-267, a 80 quilômetros de Nova Alvorada do Sul, próximo à divisa com o município de Nova Andradina. Segundo informações do motorista, veículo havia cinco pessoas, sendo o condutor; sua esposa de 37 anos; a filha do casal, de 18 anos; e o casal de sogros do condutor, sendo um homem de 73 e uma mulher de 60 anos.

O condutor explicou que a família, de Apucarana (PR), trafegava normalmente com destino a Campo Grande ele quando perdeu o controle da direção ao desviar de um tamanduá-bandeira que estava parado no meio da rodovia, momento em que o veículo capotou por várias vezes.

Cb image default
Momento em que uma das vítimas era socorrida até uma unidade hospitalar - Imagem: Rones Cezar / Alvorada Informa

Todos os ocupantes do carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para uma unidade de hospitalar de Nova Alvorada do Sul. Ninguém se feriu com gravidade, a não ser o sogro do condutor, que teve um corte profundo na região do pescoço. Ele seria transferido para o Hospital Regional de Campo Grande.

Em decorrência do acidente, o carro ficou totalmente destruído e foi removido do local com apoio de um guincho. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pista não chegou a ser interditada. (Com informações do site Alvorada Informa).

Cb image default
Animal silvestre da espécie tamanduá-Bandeira foi atingido pelo veículo e morreu na hora - Imagem: Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.