Buscar

Carro que seguia de Nova Andradina para Dourados se envolve em acidente fatal

Vítima em óbito é um motociclista de 22 anos

Imagens: Osvaldo Duarte / Dourados News

Cb image default

Na noite desta sexta-feira (04), um veículo, com placas de Dourados e que seguia de Nova Andradina para aquela cidade, se envolveu em um acidente com um motociclista. O condutor da moto, um jovem de 22 anos, identificado como Adenilson Ferreira Pereira, morreu no local.

Segundo o site Dourados News, a colisão ocorreu na MS-276, próximo ao Distrito de Indápolis, já no município de Dourados. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente teria sido causado pelas más condições da rodovia, que inclusive passa por manutenção.

Cb image default

O Toyota Corolla passou por um buraco e ficou fora de controle, saindo da pista. Ao retornar para a via, foi atingido pelo motociclista que morreu na hora. Uma jovem que também estava na moto ficou gravemente ferida.

Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital da Vida de Dourados, sendo diagnosticada com diversos ferimentos e traumatismo craniano.

Os ocupantes do veículo, que retornavam de Nova Andradina para Dourados, não sofreram ferimentos. Tanto o carro quanto a moto ficaram bastante danificados. (As informações são do site Dourados News). 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.