Buscar

Carro roubado em SP é recuperado na região de Bataguassu em carreta cegonha

Cb image default
Foto: Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu

Durante uma operação de rotina conduzida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 18 da BR-267, neste sábado (24), em Bataguassu, um veículo que havia sido roubado no estado de São Paulo foi recuperado com êxito.

Conforme reportagem do site Da Hora Bataguassu, na abordagem de uma carreta cegonha que transportava diversos veículos, uma inspeção minuciosa revelou que um dos veículos transportados, um Hyundai/Creta, exibia placas clonadas. Uma análise mais aprofundada revelou que o veículo era, na verdade, clonado e tinha uma queixa de roubo registrada contra suas placas originais.

O motorista da carreta cegonha afirmou ser o proprietário tanto do caminhão quanto da empresa responsável pelo transporte. No entanto, ele declarou desconhecer a origem ilícita do Creta, alegando ter sido contratado apenas para transportar o veículo de São Bernardo do Campo/SP para Campo Grande.

Segundo o indivíduo, a contratação para o transporte do veículo foi feita por meio de um representante de uma empresa de transporte de veículos, utilizando o aplicativo WhatsApp.

Diante dessa situação, tanto o veículo quanto o condutor da carreta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde a ocorrência foi registrada e apresentada.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.