Buscar

Carros e casas são alvos de incêndios criminosos em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Reprodução / Ivi Notícias

Entre a noite desta sexta-feira (25) e a madrugada deste sábado (26), em Ivinhema, casas e carros foram alvos de incêndios criminosos em vários pontos da cidade.

As equipes do Corpo de Bombeiros Militar se desdobraram para atender as ocorrências. Pelo menos três casas e quatro carros teriam sido incendiados.

Segundo a imprensa local, em um dos endereços um morador teria sofrido ferimentos no ombro e queimaduras de segundo grau ao sair do imóvel.

Uma pessoa que estava em atitude suspeita nas proximidades de um dos locais recebeu voz de prisão por parte do Corpo de Bombeiros, sendo entregue para a Polícia Militar.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil que tentará apurar autoria e motivação dos ataques. (Com informações do Ivi Notícias).

Imagens: Reprodução / Ivi Notícias

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.