Buscar

Casal de motociclistas fica ferido ao colidir em carro na região de Nova Porto XV

Homem de 29 e mulher de 18 anos foram levados ao Pronto Socorro Municipal

Imagens: Tiago Apolinário / Da Hora Bataguassu

Cb image default

Na noite deste domingo (01), um casal, que seguia em uma motocicleta, ficou ferido após colidir com um veículo na BR-267, perímetro urbano de Nova Porto XV, em Bataguassu. De acordo com informações apuradas no local, o casal residente em Bataguassu, seguia em direção à cidade de Presidente Epitácio (SP) em uma Honda CB 500, com placas de Toledo (PR).

A motocicleta, que era conduzida por um homem de 29 anos, e que tinha como passageira uma jovem de 18 anos, por motivos a serem apurados, se chocou contra um VW Gol, com placas de Paecambu (SP), que era conduzido por uma mulher de 23 anos.

Com o forte impacto, a moto ficou com a parte frontal parcialmente destruída e ambos passageiros foram arremessados ao solo, sendo que a jovem que seguia como garupa sofreu diversas escoriações. Já o condutor da motocicleta teve suspeitas de fraturas em um dos braços e em umas das pernas.

O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros às vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando os levantamentos necessários. A condutora do VW Gol não teria sofrido ferimentos. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.