Publicado em 25/04/2022 às 18:15, Atualizado em 25/04/2022 às 22:16

Casal fica ferido em acidente de trânsito entre Angélica e Ipezal

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Corpo de Bombeiros Militar

Um casal ficou com ferimentos após sofrer um acidente na MS-274, entre Angélica e o Distrito de Ipezal nesta segunda-feira (25). O carro ficou fora de controle e capotou, parando às margens da pista.

Segundo a imprensa local, o GM Classic, de placas Mercosul, seguia sentido Assentamento Estrela do Sul a Angélica.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema atendeu a ocorrência e encaminhou as vítimas, de 42 e 43 anos, para o Hospital Municipal de Angélica, cidade onde eles disseram morar.

Com relação ao veículo, que ficou bastante danificado, ele seria removido do local com auxílio de um guincho. (Com informações do Ivi Notícias e do Corpo de Bombeiros Militar).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!