Publicado em 21/06/2021 às 18:45, Atualizado em 21/06/2021 às 23:38

Caso Beatriz Angelino: Jovem será julgado por acidente que resultou na morte da namorada

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Vanderson e Ana Beatriz - Imagem: Redes Sociais

Acontece nesta quinta-feira (24), em Nova Andradina, o julgamento de Vanderson Cris Machado do Carmo, de 33 anos, denunciado por homicídio sendo apontado como responsável pelo acidente de trânsito ocorrido em 2015 e que resultou na morte de sua namorada Ana Beatriz Correa Angelino, de 17 anos.

Conforme noticiado na época pelo Nova News, o acidente aconteceu na madrugada do dia 16/05/2015, na rodovia MS-473, quando o casal retornava de carro de uma festa realizada na cidade de Taquarussu.

Em um trecho da via, o veículo conduzido por Vanderson ficou fora de controle e capotou, parando no pasto de uma propriedade rural à margem da pista. A adolescente, que supostamente não usava cinto de segurança, foi arremessada para fora do automóvel e morreu no local. Já o condutor recebeu socorro, se recuperou e se apresentou à polícia posteriormente.

Cb image default
Morte da adolescente causou grande comoção na época em toda a região - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

As circunstâncias do acidente foram investigadas e o caso encaminhado ao Ministério Público (MP) que ofereceu denúncia contra o réu, atribuindo a ele a responsabilidade pelo acidente, uma vez que, conforme as apurações, ele havia ingerido bebida alcoólica e estaria trafegando com o carro em velocidade acima da permitida.

A denúncia foi acatada pelo Poder Judiciário e o julgamento de Vanderson foi designado para esta quinta-feira (24), a partir das 08h30, nas dependências do Fórum da Comarca de Nova Andradina.

Cb image default
Casal voltava de uma festa em Taquarussu quando ocorreu o acidente; Ela morreu no local - Imagens: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Considerando as restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a participação de réu e das testemunhas se dará por meio de videoconferência, sendo que, também não será permitida a participação de público em geral.

O Nova News apurou que Vanderson Cris Machado do Carmo que, em tese, responderia em liberdade, no momento se encontra preso devido a outro fato que não teria relação com a morte de Ana Beatriz.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!