Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Caso de violência doméstica é registrado na DAM de Nova Andradina

Homem e mulher teriam trocado agressões

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

Um caso de violência doméstica envolvendo um homem de 44 anos e uma mulher de 46 anos foi registrado junto à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina entre a noite deste sábado (16) e a madrugada deste domingo (17).

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar teria sido acionada devido a uma briga de casal. No local, a mulher relatou que seu companheiro a teria agredido com socos na região do tórax, após uma discussão em razão de o homem ser usuário de drogas.

Por outro lado, o acusado alega que não a agrediu, mas que apenas se defendeu, dizendo que ela também seria usuária de entorpecentes.

Conforme apurado pela polícia, a mulher apresentava uma marca vermelha na região do colo e o homem escoriações nos pulsos, pescoço e tórax, segundo ele, causadas pelas unhas da companheira.

Diante das circunstâncias, a mulher foi encaminhada ao Hospital Regional, onde recebeu atendimento por parte do médico de plantão.

Segundo relato dos policiais militares que atuaram no caso, ambos os envolvidos estavam aparentemente alterados devido à ingestão de bebida alcoólica.

Após o registro da ocorrência de lesão corporal dolosa e violência doméstica, o caso deverá ser apurado pelas autoridades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.