Buscar

Caso Geovana: Desaparecimento de adolescente em Taquarussu completa dois anos nesta terça-feira (08)

Cb image default
Informações que possam levar ao paradeiro de Geovana Souza Dias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9223-0178 - Imagens: Redes Sociais

Nesta terça-feira, dia 08 de julho de 2025, o desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, ocorrido em 08/07/2023, em Taquarussu, completa dois anos e o caso segue sendo considerado um mistério, uma vez que o paradeiro dela continua desconhecido.

O Nova News conversou, nesta segunda-feira (07), com a irmã de Geovana. Camila Marasmo, que mora em Nova Andradina, relatou que até o momento não houve nenhuma novidade sobre o caso e que a família segue sem saber o que aconteceu com a adolescente.

Nas palavras de Camila, apesar de o mistério continuar, a família espera que um dia esse sofrimento tenha fim. "A dor é muito grande e ficar sem resposta é muito desgastante, mas, temos fé. Minha mãe, principalmente, não perde a esperança", disse ela.

Por sua vez, convidado a dizer algo à família, o delegado responsável pelos trabalhos, Dr. Caio Bicalho, pontuou ao Nova News que o caso é tratado com muito respeito pela Polícia Civil. "Os membros da família são muito importantes para nós. Trabalhamos para o bem-estar deles".

Vale destacar que para as autoridades todas as linhas possíveis de investigação foram criteriosamente analisadas. O caso seguem em aberto e havendo novas informações, os trabalhos podem ser intensificados a qualquer momento. 

Tanto no perfil do Instagram da Delegacia de Polícia de Taquarussu, quanto no site oficial da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PC-MS), postagens com a foto da adolescente e o contato para que a população possa colaborar com os trabalhos são mantidas na expectativa de que possam surgir pistas.

Cb image default
Polícia Civil seguem em busca de informações que possam nortear possíveis novas etapas da investigação - Imagens: Reprodução

O caso

Geovana morava nas proximidades do Estádio Municipal de Taquarussu e, na noite do sábado (08/07/2023), teria saído de casa para ir até uma festa que ocorria na região central da cidade, onde se encontraria com algumas amigas, porém, não teria chegado ao local do evento.

A bicicleta e o celular da adolescente foram encontrados jogados em uma rua, próximo à praça onde ocorria a festa, mas ela não foi vista. Segundo apurado pelo Nova News, no telefone da garota não havia nenhuma pista sobre onde ela poderia estar.

Logo após a constatação do desaparecimento, várias diligências foram desenvolvidas pelas autoridades policiais, porém, até o momento, não foi possível apurar o que teria acontecido com Geovana.

Domingo Espetacular

No final do mês de agosto de 2023, uma equipe do Domingo Espetacular, da Record, por meio da TV MS, se deslocou até a cidade de Nova Andradina e aproveitou a oportunidade para visitar a redação do site Nova News.

Estiveram presentes o repórter William Franco, o repórter cinematográfico Maurício Souza e o auxiliar técnico Thiago Gomes.

Na ocasião, os profissionais do Nova News mencionaram o caso da adolescente Geovana Souza Dias, sendo que, a equipe da Record, então, decidiu visitar a cidade de Taquarussu para entender melhor o caso que tem intrigado toda a região do Vale do Ivinhema e uma reportagem foi produzida.

No início do mês de setembro de 2023, então, o caso ganhou repercussão nacional quando a reportagem foi exibida no programa Domingo Espetacular, porém, mesmo com a exposição em uma das maiores emissoras de TV do Brasil, não teriam surgido pistas que pudessem contribuir com o esclarecimento do fato.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2xtNHJqdHR4MSIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9nWml3bnBIMXdXcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Reportagem "Mistério no Interior" foi ao ar em rede nacional no início do mês de setembro de 2023 - Vídeo: Reprodução / Record

Informações

Detalhes que possam levar ao paradeiro de Geovana Souza Dias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo telefone / WhatsApp (67) 9 9223-0178, ou à família pelo (67) 9 9839-1590, falar com Camila Marasmo, que é irmã da adolescente.    

Cb image default
Caso é apurado pela Delegacia de Polícia de Taquarussu - Imagem: Arquivo

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.