Buscar

Caso Jonas Rufino: No Paraná, polícia recupera caminhonete de militar assassinado e prende dois suspeitos

Foram apreendidas duas armas de fogo e mais um veículo que pode ter sido usado no crime

Cb image default
Suspeitos chegando na Delegacia de Bataguassu - Imagem: Jornal Cenário MS

A Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, com apoio da Polícia Civil do Estado do Paraná, recuperou, neste domingo (25), a caminhonete roubada do policial militar da reserva, Jonas Rufino, de 54 anos, encontrado morto sábado (24), na zona rural de Bataguassu.

Conforme apurado pelo Nova News, a GM S-10, cor prata, ano 2009, com placas HTD-7379, de Nova Andradina, teria sido recuperada em Paranavaí (PR). O veículo estava em poder de dois jovens, ambos com 22 anos.

Segundo o delegado da SIG de Nova Andradina, Guilherme Scucuglia Cezar, também foi apreendido outro veículo, certamente usado no apoio à ação criminosa, e duas armas de fogo.

Cb image default
Imagem: Jornal Cenário MS

A dupla, que seria residente no distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, teria confessado o crime e, juntamente com a caminhonete, o outro veículo e a arma, sido encaminhada para a Polícia Civil de Bataguassu, que investiga o caso.

Conforme já noticiado pelo Nova News, o corpo de Jonas foi encontrado em um sítio do Assentamento Aldeia por um morador daquela região, que acionou imediatamente as autoridades.

O policial foi alvejado na parte de trás da cabeça e teria morrido de forma imediata.

Agora com a prisão dos dois suspeitos, a recuperação da caminhonete roubada e a apreensão de outros objetos, é provável que o caso seja rapidamente elucidado pelas autoridades.

Velório

O corpo de Jonas Rufino será velado nesta segunda-feira (26), das 07h30 às 10h30, no Velório Municipal de Nova Andradina. O sepultamento ocorre em seguida no Cemitério Santa Bárbara.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.