Buscar

Caso Jonas Rufino - Policial da reserva foi assassinado com dois tiros

Cb image default
Imagem do local: Divulgação / PM - Imagem da vítima: Redes Sociais

O policial militar da reserva remunerada, Jonas Rufino, de 54 anos, morador de Nova Andradina, que foi encontrado morto na região do Assentamento Aldeia, em Bataguassu, na noite deste sábado (24), foi alvejado, segundo informações da Polícia Militar, com dois tiros.

Conforme já noticiado pelo Nova News, o corpo de Jonas foi encontrado em um sítio do assentamento por um morador daquela região, que acionou imediatamente as autoridades.

Nas últimas horas, a reportagem apurou que o policial foi alvejado na parte de trás da cabeça, entrando em óbito, provavelmente, de forma instantânea.

Indícios apontam que o autor do crime poderia estar dentro do imóvel e ter surpreendido Jonas quando ele entrou.

O fato de a arma registrada do policial aposentado ter sido encontrada na casa, dentro de uma pochete, e a ausência de sinais de luta na cena do crime indicam que o militar da reserva possa não ter tido tempo para tentar se defender do criminoso.

Ainda conforme as autoridades que atuam no caso, pelo que foi verificado até agora, de forma preliminar, apenas a caminhonete da vítima, uma GM S-10, cor prata, ano 2009, placas HTD-7379, de Nova Andradina, teria sido levada. Outros objetos e pertences existentes no local não teriam sido subtraídos.

O caso segue sob investigação pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu que tenta levantar indícios sobre a autoria do fato.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.