Buscar

Cavalo atravessa pista e quase provoca fatalidade em acidente na saída para Casa Verde

Sete pessoas estavam no veículo envolvido no acidente ocorrido na noite deste domingo (15) em Nova Andradina

Um acidente por sorte não terminou em algo mais grave na noite deste domingo (15) em Nova Andradina. Sem reação alguma de evitar a colisão ao ser surpreendido pelo animal, o condutor de um Chevrolet Vectra atingiu um cavalo que atravessava o prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para Casa Verde.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso, sete pessoas estavam no carro, com placa de Nova Andradina, quando ocorreu o acidente, por volta das 19h45 próximo à Concórdia Home Center, em que o condutor seguia sentido Casa Verde. O cavalo morreu na hora após ser arremessado no para-brisa do veículo.

Cb image default
O cavalo morreu na hora após ser arremessado no para-brisa do veículo ocupado por sete pessoas - Fotos: Márcio Rogério/Nova News

Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) precisaram ser acionados para o atendimento às vítimas. Informações preliminares dão conta que no carro estaria um casal, uma adolescente e quatro crianças, e três teriam sido encaminhados para o Hospital Regional ‘ Francisco Dantas Maniçoba’ e quatro para o Hospital Cassems. Apenas duas se feriram com mais gravidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.