Buscar

Celulares e entorpecentes são encontrados em forro de banheiro do presídio em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Celulares e entorpecentes foram encontrados no forro de um banheiro do presídio em Nova Andradina na manhã de terça-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto o chá que é servido para os internos do Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA) era preparado, agentes prisionais ouviram um barulho no forro do banheiro próximo da cozinha e constataram que havia um compartimento solto.

No local foram encontrados dois celulares, carregadores e um invólucro contendo maconha.

Foram realizadas conferências nos pertences dos internos que trabalham na cozinha e foram localizados um dichavador, uma porção de maconha e uma folha contendo anotações com um deles, de 35 anos.

Diante dos fatos, todos os internos que realizam serviços na cozinha foram prestar esclarecimentos às autoridades policiais, onde o interno de 35 anos confessou a propriedade da droga e dichavador.

Outro interno de 28 anos, assumiu a propriedade de um dos aparelhos celulares. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.