Buscar

Centro de Educação Infantil é arrombado e invadido por ladrões em Nova Andradina

Em outra ação criminosa, ladrões furtaram quatro TVs de uma casa no Bairro Santa Terezinha

Imagem: Reprodução / Google

Cb image default

Na manhã desta terça-feira (19), a diretora do Centro de Educação Infantil (CEINF) “Professor Luiz Carlos Sampaio”, localizado na Rua Espírito Santo, nas proximidades do Bairro Bela Vista 2, compareceu na Delegacia de Polícia de Nova Andradina para registrar um boletim de ocorrência por crime de furto.

Segundo a servidora, na madrugada de segunda-feira (18), o alarme da unidade educacional disparou, momento em que funcionários da empresa de monitoramento foram até o local e constataram o crime. Servidores da instituição foram então avisados.

No local, eles puderam constatar que criminosos não identificados danificaram a porta dos fundos do prédio, invadiram a sala dos professores e furtaram um aparelho de som. Após constatar o furto, o Núcleo de Perícias foi acionado para coletar vestígios que possam levar à identificação dos autores.

A diretora do CEINF afirmou que o prédio conta com câmeras de monitoramento, porém, a câmera que capta imagens da sala dos professores não está funcionando. O caso foi registrado pela Polícia Civil e deverá ser investigado.

Casa arrombada

Além do CEINF, nas últimas horas, uma residência localizada no Bairro Santa Terezinha também foi alvo da ação de ladrões. Conforme a ocorrência policial, criminosos invadiram o imóvel e furtaram do local quatro aparelhos de TV. O caso foi registrado nesta segunda-feira (19).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.