Buscar

Ciclista é atropelada por carro no centro de Bataguassu

Imagens: Sergio Melucci

Cb image default

Uma ciclista de 37 anos foi atropelada por um carro no fim da manhã desta quinta-feira (01), na Avenida Aquidauana, próximo ao cruzamento com a Avenida Dias Barroso, em Bataguassu. A vítima apresentava um corte profundo na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente ocorreu por volta das 11h30, quando, de acordo com informações apuradas no local pela reportagem do Portal 98 FM, a vítima tentava cruzar a avenida Dias Barroso, momento em que foi atingida por um veículo VW Gol, que seguia pela mesma via.

No acidente, a vítima acabou sofrendo diversas escoriações e um corte profundo na perna direita. Os militares do Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, prestaram os primeiros socorros e encaminharam a mulher ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia.

O motorista, de 44 anos, que conduzia o veículo, alegou que tudo aconteceu muito rápido, não havendo tempo para que ele evitasse a colisão. O homem permaneceu no local durante o atendimento à vítima. (As informações são do Portal 98 FM).

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.