Buscar

Ciclista fica em estado grave após ser atingido por moto em alta velocidade na área central

Vítima, de 45 anos, foi levada inconsciente às pressas para o HR com suspeita de TCE grave

Cb image default
Bombeiros socorreram a vítima em estado grave para o HR - Foto: Arquivo/Nova News

É grave o estado de saúde de um ciclista, de 45 anos, que foi vítima de um atropelamento na noite desta sexta-feira (8) em Nova Andradina. Um motociclista em alta velocidade teria provocado o acidente e fugiu do local.

Segundo as informações a que o Nova News teve acesso junto ao Corpo de Bombeiros, o chamado para atender a vítima ocorreu às 20h15 com o relato inicial de que o acidente se tratava apenas de uma queda de bicicleta.

Chegando ao local, os socorristas se depararam com o ciclista gravemente ferido ao estar inconsciente e apresentando indícios de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) grave. Uma fratura de clavícula no lado direito e uma laceração da orelha esquerda também foram constatadas pelos bombeiros.

Conforme relatado pelo sargento André Gaeta à reportagem, a parte lateral da caranagem de uma Biz vermelha foi encontrada no local e uma testemunha detalhou como o acidente teria ocorrido. “Pelo relatado, motociclista teria virado em alta velocidade na Rua Walter Hubacher e atingiu o ciclista que trafegava pela Rua Joaquim Sampaio Neto, fugindo do local em seguida sem prestar socorro à vítima”.

A vítima, que estaria em uma bicicleta Caloi de cor azul, foi encaminhada às pressas para o Hospital Regional ‘Francisco Dantas Maniçoba’. A bicicleta virou um ‘S’ ao ficar totalmente destruída no acidente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.